Marrapá- Condenados pela justiça atuam na pré-campanha de Roseana

Written by | Estado, Notícias

A ex-governadora Roseana Sarney parece escolher seus aliados nos porões do presídio de Pedrinhas. Nesta semana, ao menos dois condenados pela Justiça estiveram trocando mensagens com a peemedebista com o objetivo de tratar sobre a campanha eleitoral.

Áudios de uma conversa do empresário Pedro Telles, filho do ex-prefeito de Barra do Corda, Mariano do Nenzim, assassinado no dia 06 de dezembro do ano passado, revelam que ele promete que sua família articulará a campanha de Roseana no município do interior. Telles é foragido da Justiça, condenado a 21 anos de prisão por ordenar o assassinato de um desafeto.

Outra figura com pena a cumprir é a ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio. Ostentando uma pomposa tornozeleira eletrônica, em função das seis condenações na Justiça, Bia foi escolhida pela peemedebista para coordenar sua campanha no município da região metropolitana de São Luís. “O povo de Paço do Lumiar tem boa memória e não se esquece de tudo que o grupo Sarney já fez, que a senhora fez, que Sarney Filho fez, que João Alberto fez. E vamos mostrar o resultado neste projeto de 2018”, diz a ex-prefeita em mensagem enviada a Roseana via Whatsapp.

Para completar esse time de figuras controversas, os ocupantes da chapa majoritária do PMDB, Sarney Filho e Edison Lobão, são constantemente envolvidos em escândalos de topo tipo de natureza.

A herdeira de Sarney, que também precisa ainda explicar à justiça várias situações embaraçosas, forma uma verdadeira quadrilha de aliados para tentar voltar a comandar o Palácio dos Leões.

 

Last modified: fevereiro 9, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
28 ⁄ 14 =